quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Look's visitando Santa Maria Madalena, a cidade de Dercy Gonçalves!!!

Nesta postagem vou mostrar 03 look's que usei ao visitar Santa Maria Madalena / RJ e também alguns comentários da cidade!

Nesta foto, usei calça jeans (amo muuuuiiito), uma camiseta regata e sapatinho de saltinho curto. Perfeito para o clima friozinho... mas também tive surpresas... também esquentou!!! rsrsrrs



Nesta foto vou falar sobre a praça. Nesta praça tem a Igreja Santa Maria Madalena, tem a área de recreação e lago com escarpas. Tudo muito lindo! Muito pacato!



Nossa! Aqui tem peixe mesmo! ;-) 



Sou igual criança rsrsrsr


Tão grande mas... com espírito de criança!!! E viva a vida!!! rsrsrsrsr
Mesmo estando de sapatinho com salto, este tipo de salto não atrapalha em nada! 
O salto é curto, perfeito e confortável!



Ar Puro!!!!




Meu segundo look:
 blusa de malha floral, calça de malha super leve, sandalhia rasteirinha em tirinhas e para finalizar um óculos de sol. De manhã friozinho e no meio do dia... aquele sol!!! rsrs

E apresento Dercy! ;-)





Finalizando meu terceiro look!!
Vestidinho de oncinha com bustiê listrado e cinto marrom. 
Super confortável!



Agora os Look's da Dercy Gonçalves!!!



Muito brilho!



The End dos Look's!! ;-)



Ops... as perucas de Dercy?!?!?!?!



Os acessórios de Dercy!!!!?!!!!


Nossos look's e acessórios e o palavrão ao lado direito kkkk



Uma maneira de descontrair dando algumas idéias de look's com conforto e mostrando um pouquinho da cidade onde nasceu a desbocada e guerreira Dercy Gonçalves!!!!


Espero que tenham gostado!
Bj's Lindas Make Hair!!!