segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dieta!

Quem nunca fez uma dieta? Tem gente que faz até para engordar!

Eu estou fazendo para emagrecer mesmo rsrsrsr

Dieta! Como é complicado rsrsrsr Comer é tão bom!!! rsrsrs

Mas tem horas que não dá para resistir umas guloseimas né?! rsrs :-)

Ainda mais quando se faz suas próprias Deliciosas Trufas rsrsrs!!!



Atualmente comendo muita salada e frango grelhado.


Mudando cardápio o delicioso e saboroso Dourado!

Arroz ou batata? Pode ser purê mesmo! rsrsrs Ó vida rsrs


Pra quem nunca fez o sanduba abaixo, tente, é muito gostoso... Inventei e para mim ficou deliciosos, este tem de ser com o famoso pãozinho francês rsrsrsr


Sandubas de queijo branco, alface, tomate, peito de peru defumado! Ó delícia rsrs São minhas outras opções mas usando o pão de forma! Abusar também não né!

Para beber: leite desnatado, suco, refresco, muita água rsrs e chá!


É NÉ ADEUS MINHAS FEIJOADAS, RABADAS, BATATAS FRITAS E MEUS DELICIOSOS E MARAVILHOSOS BACONS RSRS


Comer frutas está difícil rsrsrr um hábito que tenho que ter... pois é né... quando lembro eu como, aff... nem toda dieta é perfeita para um simples mortal como eu que come mesmo rsrsrs


Para dar aquele complemento... uma caminhada na esteira de 30 minutinhos né... sedentarismo é um Ó rsrsrsr mas... até acostumar... nossa como é chato rsrsr mas estou tentando rsrsr





Pois é... sem tempo para postar... postei um pouquinho de mim! :-)
Na atualidade rsrsrs


Bj's Lene!