sábado, 7 de junho de 2014

Meias!

Todas as roupas são essenciais, sejam roupas do dia a dia, para festas, lingerie ou do tipo MEIAS! Isso mesmo! Neste poste vou falar de 04 tipos de meias.



Meia Sapatilha Invisível, marcar TriFil


Essas meias são muito boas para usar com sapatos fechados, o material é bem fininho. Tamanho único tem poliamida e elastano. A caixa é bem pequena e dá perfeitamente dentro de qualquer bolsa. Também usado em algumas sapatarias, isso mesmo! Há vendedores que colocam estas meias para o cliente verificar como ficará o tamanho do sapato, usando com a meia. Faz com que a cliente tenha certeza de ao usar uma meia calça, o sapato não sairá do pé e ficará mais segura ao caminhar.
Sapato saindo do pé, ninguém merece! ;-)





Meia 3/4, marcar TriFil


A meia 3/4 da marca TriFil, linha Europeu, também de tamanho único com composição de poliamida e elastano, é perfeita para usar com botas, saias longa ou até calças. Super leve e muito confortável. Lembrando que: se for usar com botas, vale lembrar que se a bota for muito detalhada e não tiver um acolchoado bom interno, esta meia não aguentará. Ela é ótima, mas é muito delicada. Portanto tem que ter este tipo de cautela. 





Meia soquete


Nossa! É uma meia curtinha, muto boa para usar com tênis, botas, além de deixar o pé quentinho principalmente no inverno. O material é de algodão, muito bom para pés que transpiram muito.





Meia Feminina Emborrachada


Quem conhece este tipo de meia? Eu amo de paixão! 
Ela é de cano curto, não aperta a circulação dos pés, é super leve e confortável. Tem bolinhas emborrachadas no "solado", amortece o peso e o impacto de caminhadas e exercícios físicos. Gente, quem não tem vá logo comprar o seu. Eu uso muito este tipo de meia por sua qualidade e conforto nos pés e hoje fiz mais duas compras dela. Está aprovadíssima!




Bj, galera linda!

Lindas Make Hair!