sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Calcinhas higiênicas descartáveis


É muito bom passar conhecimento e vivência. Faz tempo que tive o prazer de conhecer calcinhas descartáveis, claro... já sabia que existia, mas... bordadas? Isso mesmo! Vou apresentar calcinhas higiênicas descartáveis lisas e bordadas. Diferente das clínicas de estética e etc.


Esta calcinha é de formato grande pegando até a cintura. 
Com costura rosada nas bordas para dar uma "cor" no modelinho básico.

Lembrete! 
As calcinhas descartáveis são feitas de TNT com densidade fina. As cores são na maioria das vezes brancas.

Onde comprar? Uma busca na internet, encontrará uma calcinha mais perto de você! ;-)




Esta é a tradicional calcinha, comportada mas não exagerada. Com costuras imitando bordado na parte frontal da calcinha e nas bordas. Um mimo!



As calcinhas higiênicas descartável são muito usadas em clínicas de estética e depilamento. Também pode ser usada no período menstrual.




Claro que vou falar das tanguinhas! rsrsr
As calcinhas mais cavadinhas e fininhas.

Como mostrei aqui, há vários tipos de calcinhas.

Há calcinhas que não tem elástico nas cavas das pernas, são desconfortáveis. Imagina estar em uma clínica de estética e você está preparada para receber uma massagem e precisa virar? A vai... pra que calcinha sem elástico? É melhor ficar sem! Por que? Dependendo de como vire, a calcinha abrirá mais para um lado, ficando do outro lado destampado. Resumindo: fica nua! Há clínicas qu usam este tipo de produto por ser mais barato.

Em particular, usar calcinha descartável, evita de você sujar sua peça intima ou o seu biquíni de óleo e ou etc. Na cabeça de muitas mulheres, a sensação é de estar "vestida" mas... o TNT é tão fino que fica transparente. Resumindo: psicologicamente está vestida, mas se for analisar, tá pelada minha amada! rsrsrsr