segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cabelo Preso

Dica para quem não tem muito tempo





Se você está com pouco tempo e precisa sair, use seu cabelo preso, também valoriza os ombros e os acessórios do tipo brincos e colares. As opções são bem variadas, do tradicional coque e rabo de cavalo.

Se for usar o coque, poderá puxar umas mechas finas de cabelo nas laterais dos ouvidos, podendo deixá-los lisos ou então ondular.

O tradicional rabo de cavalo, poderá deixar o cabelo liso, semi ondulado ou cacheado. Também poderá usar algumas mechas de cabelo para ousar na criatividade tanto nas laterais das orelhas quanto na parte superior do cabelo. Há aquelas que deixam o cabelo mais volumoso em cima e também aquelas que tiram uma mecha de cabelo do meio e joga para o lado dando charme. 




É muito importante utilizar produtos para a finalização do penteado podendo ser: pomada, gel, spray ou mousse. Assim os fios poderão permanecer firmes e penteados por mais tempo.

Use o truque!
Está sem estes produtos? Está sem grana?
Após cabelo preso, molhe a palma da mão e passe no cabelo, em seguida coloque um pouquinho de condicionador com mais um pouquinho de água na palma da mão e passe no cabelo novamente.

Se observar que após um tempo o cabelo está ficando com "rebeldia" rsrsr corre pro banheiro e molhe a palma da mão e passe novamente no cabelo.






Beijoooo,
Lindas Make Hair