quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Época Cosméticos, sombras, rímel e delineador.


Oi meninas, hoje vou mostrar alguns produtos que são vendidos na Época Cosméticos.
Tem produtos maravilhosos!
Vamos ver?!


Se quiser saber valores e etc, é só clicar no título de cada produto.



Effet Smoky Eyes é um trio de sombras da Bourjois que, quando combinadas, garantem os olhos com efeito esfumado que sempre sonhou. Suas três cores na paleta combinam entre si e, usando esses tons em cartela gradual, é possível criar um olhar poderoso em instantes. A cor mais clara sereve como base para a pálpebra inteira até próximo à sobrancelha, dando luminosidade ao olhar; a cor mais escura é a que adiciona dramaticidade, sendo aplicada em toda a pálpebra móvel; já a cor intermediária é a que dá profundidade ao ser aplicada na linha limite da pálpebra móvel e sendo esfumada para criar união entre o trio.
Para um olhar dramático, aplique a sombra mais clara em toda a pálpebra. Em seguida, marque o côncavo com a sombra média e aplique a mais escura no canto externo no olho. Esfume as cores para misturar os tons.







ColorStay Créme Eye Liner Gel é um delineador em gel que dura até 24 horas! Esta fórmula à prova d'água de Revlon não mancha e não borra.

ColorStay Creme Eye Liner já vem com um pincel super prático e fácil de usar. 


Faça o risco sobre os cílios em uma passada firme, sem puxar a pálpebra. Para um olhar de gatinho, continue o desenho em um movimento ascendente. É uma tendência atemporal!











Mascara Volume Glamour Ultra Curl oferece cílios curvados e com volume em um só produto! A máscara da Bourjois faz parte da famosa linha best seller Volume Glamour. Sua fórmula contém ceras naturais com silicone, que cobrem os cílios da raiz às pontas e adicionam um volume incrível. O aplicador curvo desliza facilmente e curva os cílios em poucos segundos! 
Começando pela raiz dos cílios, aplique o produto em movimentos de zig-zag até as pontas. Repita quantas vezes for necessário. Nos cílios inferiores, segure o aplicador verticalmente.