quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Novidades na Sépha



Quem quiser conhecer melhor estes produtos e saber preços, promoções e etc, é só clicar no título de cada produto.



Pleats Please L'Eau é um floral etéreo que brilha e define-se com um sopro de leveza. 

Nas notas de topo, o frescor é iluminado pela presença de rosa selvagem. As notas de coração florais focam a natureza delicada de botões de rosa que são quase ainda verdes. 

Um véu de almíscares brancos logo aparece, ele acaricia a fragrância e então prolonga sua trilha. As estruturas lenhosas facetam as notas de base, o cedro e patchouli, foram concebidos pelo perfumista como um toque de aquarela para iluminar Pleats Please L'Eau.



A versão Eau de Toilette de La Vie Est Belle reinterpreta a assinatura original da Iris Gourmand e cria a primeira Magnólia Gourmand.

Para uma mulher que busca uma fragrância gourmand, mas que ao mesmo tempo é fresca, refrescante e vívida.

Notas de saída: Essência de Magnólia e Iris Pallida.
Notas de coração: Absoluto de flor de laranjeira, Jasmim e essência de patchouli.
Notas de fundo: Fava tonka, baunilha, algodão doce e praliné.




Uma aventura irresistível. Dior Addict revela um mundo no qual os sonhos e a realidade se encontram. Mais do que uma fragrância, é uma jornada à fantasia, uma iniciação às sensações e à liberdade absoluta. Uma jornada similar a uma caça ao tesouro para uma nova identidade.

Dior Addict adicionou mais um capítulo a sua saga. Inspirado no Eau de Parfum, Dior Addict criou um Eau de Toilette com charme imediato, sutil e quente. 

Formulado por François Demachy, o novo Dior Addict Eau de Toilette é uma fragrância floral-frutada-amadeirada com caráter forte, o qual faísca com elegância e acentua os acordes sensuais que mantém seu frescor delicioso. 

Uma forma elegante e icônica, refletindo o charme da alta-costura. Seu frasco luminoso e transparente possui um design moderno para uma fragrância com brilho de ouro. Refletindo uma rotina energética, é apresentado como um verdadeiro ícone. Sua tampa metálica celebra um eterno ritual de perfumar. 

A nota de topo da Mandarina da Sicília solta uma essência leve. Flores brancas, Jasmim Sambac e Neroli da Tunísia se mesclam sobre uma base amadeirada de sândalo. 

Irresistível, Dior Addict Eau de Toilette é um perfume em harmonia com seu tempo, intuitivamente bonito e livremente sedutor.





Mais recente fragrância da Prada evoluiu a partir do conceito de uma flor imaginária criada especialmente para Candy. É claro que Candy não pode simplesmente ter qualquer flor. 

Sua flor fantasia deve ser única, incorporando suas várias facetas: a leveza luminosa da fragrância garante o brilho dela, seguido por notas suaves que ecoam sua graça primaveril. Um sussurro final de calor e mel reflete a rica sensualidade de Candy.

O design da embalagem de Prada Candy Florale passa refrescância com um rosa vibrante e flores em branco, ultra feminino.
Ao ser aberto apresenta uma impressão geométrica sofisticada. O frasco irradia tons florais cor-de-rosa e sua tampa recebe o tom da flor imaginária... branca.

Notas de saída: Limoncello.
Notas de coraçõa: Peônia.
Notas de fundo: Caramelo, benjoim, mel e musk.





Beijoooo,
Lindas Make Hair