terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Instant Cream Chantilly com Morango







Eu recebi dois produtos da empresa Nature Essence que havia falado no post anterior (Máscara ojon) e agora vou falar do Instant Cream Chantilly com Morango.







É um óleo que misturado com água, vira uma gelatina cremosa suave para os fios capilares. Pode ser utilizado diretamente na palma da mão e passando no cabelo úmido ou em um recipiente com água. Fica ao seu critério. Lembrando que: ao fazer o preparo, utilize na mesma hora para não perder suas propriedades para ter um bom resultado.

Se tiver pouco cabelo, aconselho usar a metade, mas eu tenho bastante e é comprido, então usei todo o produto. Não sobrou nada para dias depois! 

A consistência é de óleo aguado na cor vermelho suave, sua fragrância pura não é das boas. Quando misturado com água, fica diferente. A fragrância fica cheirosa e parece uma mistura de bala com jujuba. Fragrância suave de morango. Após preparo, fica com cor rosada suave. 



Eu usei com meu cabelo lavado e úmido. Fiz misturando com água e deu para passar em todo meu cabelo. Senti macio ao passar.



Resultado final! 

1o. Deixei secar naturalmente e fui observando, com ele ainda meio que úmido, percebi que reduziu volume, mas observei que o frizz do meu cabelo iria "SORRIR" para mim e isso não é agradável. Então recorri a escova.






2o. Utilizei a escova com secador de cabelo. Percebi que após a escova, ele ficou com volume, liso e o frizz estava aparecendo bem. Então... recorri a prancha para ver o resulado.

3o. Ao pranchar deu diferença. Posso dizer que o resultado final ficou bom ao utilizar a prancha. Deixou liso, reduziu volume, ficou com brilho e suavizou o frizz, mas continuei a ver bem o frizz no cabelo.







Resumindo, para o meu cabelo eu tive resultado satisfatório, após escovar e em seguida pranchar. Portanto, para quem tem cabelo seco e com muito frizz, terá de fazer todo o processo de secar e pranchar. Indico este produto para pessoas que tenham o cabelo mais hidratado, com quase nada de frizz.








O Chantilly com morango Nature Essence foi desenvolvido para nutrir e hidratar profundamente os fios. Sua formulação exclusiva contem Extrato de Morango e emulsões essenciais, que tem profundidades extremamente hidratantes.


Modo de usar: Despeje o conteúdo do Complexo Chantilly com Morango em 150ml de água. Misture até obter um creme suave. Aplique sobre os fios limpos e úmidos do comprimento às pontas, distribuindo uniformemente aguarde 15 minutos e enxague.


Conheça mais navegando no site Nature Essence. Clique no link: www.natureessence.loja2.com.br





Vídeo!







Grande beijo aos meus seguidores, curtidores e aos meus leitores visitantes!

Viva a Vida! Viver a Vida é tudo de Bom!




Seguir Instagram: instagram.com/lindasmakehair


Beijoooo,

Lindas Make Hair