quinta-feira, 19 de março de 2015

Gordurinhas? Vamos disfarçar e ficar na moda!




Esta é para as fofinhas ou as magrinhas que estão se achando fofinhas... rsrsrrs

As vezes acordamos e ficamos chateadas ao olhar no espelho e pensamos: Nossa, essa roupa está horrível! Olha minha barriga? I caramba... as gordurinhas na lateral estão bem amostra! Então dá aquele desânimo... mas calma que tudo tem solução. Vamos as dicas!



Se for usar short, evite estampas na blusa, use uma cor que seja parecido com a cor do short (cor única). Não use número apertado de short heim, a peça tem que ficar justa ao corpo sem deixar marcas, tem que modelar o corpo e não "marcar" o corpo. Se você colocar um short que está apertando D+ a cintura, a metade da barriga vai subir fazendo o famoso pneuzinho. Não queremos isso, Por favor! Lembre também que o ideal na  blusa é ter um corte de evasê para não marcar na barriguinha. 



Vestidos longos com tecido leve, poderá ser uma boa opção com estampa larga e de preferência com o fundo escuro. Lembrando que: evite costuras com recorte na cintura, dê preferência aquelas que tem o recorte abaixo do busto. Assim disfarça a barriguinha! rsrsrrs



Grande beijo aos meus seguidores e aos meus leitores visitantes!

Viva a Vida! Viver a Vida é tudo de Bom!






Beijoooo,

Lindas Make Hair