sexta-feira, 15 de maio de 2015

Elixir + Leave-in para o Cabelo?




Aqui estou eu voltando a falar sobre cabelo, eu sei que andei afastada sobre assunto capilar e maquiagem, mas irei voltar e dar mais enfase aos dois assuntos, já que o blog é Make Hair. Podem ficar tranquilas que não deixarei de falar sobre outros temas!

Vamos lá! Não estou tendo umas semanas muito tranquilas, mas hoje consegui um tempinho e preparei meu cabelo usando dois produtos. Na verdade são três, mas... vou falar de dois pois foram com eles que conseguir deixar meu cabelo macio, sedoso, liso e com brilho. Aparência super saudável e natural!


Vamos as etapas! É mais uma DICA tá galera linda!

1) Lavar o cabelo com shampoo e creme hidratante capilar de sua preferência. Eu usei um que ganhei da empresa Lanobel, é um pote branco com tampa amarela. Já fiz o post sobre este produto no mês de novembro para dezembro 2014. Ele tem ação hidratante em apenas 10 minutinhos e é um produto muito bom. Digo isso porque tenho usado bastante e vejo resultado.




2) Secar o cabelo e em seguida pulverizar o Leave-in da marca Nano Color. Secar novamente e fazer massagem com os dedos. Este produto vai condicionar e ajudar na macies e leveza do cabelo.

3) Passar o Elixir de Argan Oil da marca Kert Cosméticos, eu amei este produto que ganhei junto com o kit no ano passado. Além de ter amado, ele é super econômico, mas confesso que passei consideravelmente ele no fio capilar. Após, pranchei e penteei para dar leveza de cabelo natural, sem ficar muito "chapado"




O resultado final foi um cabelo bem cuidado, hidratado, macio, leve e brilhoso, além de ter reduzido o frizz em meu cabelo. Lembrando que estão acabando que pena... Mas faz parte! rsrsrsr



Espero que vocês tenham gostado da dica. Foi minha experiência e deu super certo no meu fio capilar. O que é bom, tem que ser compartilhado! Beijo meninas e meninos!


Grande beijo aos meus seguidores e aos meus leitores visitantes!

Viva a Vida! Viver a Vida é tudo de Bom!


Beijoooo,
Lindas Make Hair